Moradores de Olímpia (SP) ganham ingresso para o Vale dos Dinossauros

‘Super Ingresso em Dobro’ estimula a visita do público local e de seus acompanhantes

logo-olimpia_1.png

O Vale dos Dinossauros Olímpia, do Grupo Dreams, acaba de lançar a promoção “Super Ingresso em Dobro”, destinado aos mais de 55 mil moradores da cidade.

 

Quem reside em Olímpia (SP) já paga meia-entrada para visitar o parque temático em qualquer dia, desde que apresente o cartão cidadão ou um comprovante de endereço nominal. Porém, no dia 1º de novembro, essas pessoas também terão direito a um ingresso gratuito para um acompanhante.

 

“Como a Prefeitura decretou ponto facultativo no município nessa data, resolvemos presentear a população local. Recebemos o público de fora com o maior prazer, mas fazemos questão de fortalecer os laços com quem está perto de nós”, afirma Gabriela Barbalho, gerente do parque, lembrando que a promoção não é cumulativa e só é válida no dia 1º.

 

Esta não é a primeira iniciativa do Vale dos Dinossauros que envolve a comunidade na qual está inserida. No Dia das Crianças, o parque arrecadou alimentos, entregues a um grupo espírita, e brinquedos, que foram distribuídos diretamente aos pequenos moradores do bairro Santa Efigênia.

 

Segundo Gabriela, a expectativa é de receber cerca de 8 mil visitantes nos feriados prolongados nacionais do dia 2 de novembro (Finados) e 15 de novembro (Proclamação da República).

 

 

SOBRE O PARQUE

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex e o Brachiosaurus. Importadas dos EUA e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando experiências mais realísticas.

Além dos dinos, o parque conta com um cinema, pista de corrida (“dino motos”), brinquedoteca, playground (“dino play”), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, Dino Car, fontes luminosas, quiosques de alimentação, entre outras atrações.

 

Post-Morador-Feed.png